Gordo e gato pode?! Claro que pode! Modelo plus size que está arrancando suspiros das plus do Brasil! Com vocês Zach Miko!

Amigas vocês viram que bacana a notícia que está rolando aí no meio plus size, sobre o primeiro modelo plus a ser contratado por uma grande agência americana?!
Pessoal, nós sabemos muito bem que para ser modelo não é nada fácil, ainda mais quando se está ingressando em uma área pouco explorada como a moda plus size masculina.



Esse gatíssimo das fotos chama-se Zach Miko e estava na boca dos principais canais de babados do mundo! Ele foi o primeiro modelo masculino plus size contratado pela agencia americana IMG Models que promove modelos com manequins acima do 44 e é uma das maiores agências da américa.



O mais bacana é que as principais marcas plus estão começando a pedir e a perceber que aproximar a figura do modelo que expõe as roupas, das pessoas que as compram, gera no público aquele sentimento de representação, sabe? Tipo aquele sentimento que temos quando vemos uma roupa linda exposta em uma modelo plus size em um catálogo, ou em uma loja de roupas.
Enfim, no meio da publicidade a representatividade está se tornando a palavra de ordem, pois com a inclusão de grupos sociais, anteriormente excluídos ou até mesmo não notados pela mídia, o mercado gira mais, os padrões vão sendo destruídos e a cada dia o vamos nos livrando do preconceito.
Agora aqui entre nós, que gatoooo esse modelo hein?? Rs


Beijokas gatinhas e até a próxima postagem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2014/2016. Todos os direitos reservados.
Codificado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo